Mostrar mensagens com a etiqueta Natal. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Natal. Mostrar todas as mensagens

sábado, 8 de dezembro de 2018

Presépio

Com a colaboração de todos os pais dos meninos do Jardim, construímos um belo cenário para o  nosso presépio!

Muito obrigada!







domingo, 17 de dezembro de 2017

Momento de Natal

E chegou o dia em que apresentamos "Um beijo para o Pai Natal", aos nossos pais e familiares!




domingo, 10 de dezembro de 2017

Circo

A nossa ida ao Circo no Coliseu, para além de muito divertida, contou, ainda, com a participação de alguns e algumas amigos/as nossos/as.




domingo, 20 de novembro de 2016

Paus de gelado

Paus de gelado?!?
Será que vamos  comer um gelado? Que bem nos sabia...
Mas...não!
Com paus de gelados podemos reproduzir várias formas geométricas: o quadrado, o triângulo, o retângulo, o losango...
Podemos representar casas, carros, camiões, comboios, ..., o que a nossa imaginação permitir!
E, mais não dizemos!!



Uma carta ao Pai Natal

Aqui está um dos momentos de que mais gostamos: escrever a carta ao pai natal!

Numa folha, pintamos vários desenhos alusivos ao natal. 
De seguida, procuramos nas revistas de brinquedos de natal que a Rafaela nos trouxe, os três brinquedos que mais gostaríamos de receber, neste natal.

Sim, três, porque há muitos meninos no mundo, a quem o Pai Natal vai oferecer brinquedos e, devem chegar a todos...

domingo, 27 de dezembro de 2015

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Feira e Festa de Natal

Numa manhã fria, com um sol radioso, um conjunto de meninos e meninas aqueceu o coração e a alma dos seus papás e familiares.
Desde a representação em volta de caixas-presente, à dança, passando pela poesia cantada e por uma bela canção em inglês: "snowflake".



terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Indo eu, indo eu, limpar a chaminé...

E, porque gostamos de partilhar, fizemos uma surpresa aos meninos dos 4 anos e ensinámos-lhes uma canção de natal.