Acolher como Jesus...
Este blog pertence a um conjunto de meninas e meninos, de 5 anos, muito divertidos. Pretende ser uma espécie de portfólio digital com algumas das atividades realizadas, semanalmente.
Mostrar mensagens com a etiqueta caminhada do Advento. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta caminhada do Advento. Mostrar todas as mensagens
sexta-feira, 30 de novembro de 2018
domingo, 25 de novembro de 2018
Coroa do advento: 1ª semana
Esta semana iniciamos a nossa caminhada até ao Natal, com esta oração:
Jesus,
queremos preparar-nos,
porque
sabemos que Tu vens ao nosso encontro,
já
acendemos esta primeira vela, e estamos a preparar o nosso coração,
ajuda-nos
a ser amigos, a estar atentos, a dizer sempre a verdade! Ámen.
domingo, 3 de dezembro de 2017
Caminhada do Advento
Esta semana, demos início, à nossa caminhada até ao Natal.
Fomos pela primeira vez à capela pequenina! Fomos conhecer Maria, Mãe de Jesus.
Muito obrigada Irmã Fátima!
domingo, 11 de dezembro de 2016
Caminhada do Advento
Semana II
Nesta segunda semana, Maria, Mãe de Jesus, visitou a sua prima Isabel para PARTILHAR uma grande Alegria. A Alegria de ser mãe de Jesus.
quinta-feira, 24 de novembro de 2016
Caminhada do Advento
Semana I
Iniciamos esta semana, a caminhada do Advento.
Na capela, devidamente preparada, a Irmã Anabela falou-nos da visita do Anjo Gabriela a Maria, Mãe de Jesus. Descreveu-nos como Maria tinha parado para ouvir/escutar o Anjo e dizer SIM. Conversamos, ainda, sobre a importância de pararmos para escutarmos o outro/ os outros.
Esta semana a palavra chave é PÁRA.
Subscrever:
Mensagens (Atom)



