Mostrar mensagens com a etiqueta caminhada do Advento. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta caminhada do Advento. Mostrar todas as mensagens

domingo, 25 de novembro de 2018

Coroa do advento: 1ª semana

Esta semana iniciamos a nossa caminhada até ao Natal, com esta oração:
Jesus, queremos preparar-nos,
porque sabemos que Tu vens ao nosso encontro,
já acendemos esta primeira vela, e estamos a preparar o nosso coração,
ajuda-nos a ser amigos, a estar atentos, a dizer sempre a verdade! Ámen.   


domingo, 3 de dezembro de 2017

Caminhada do Advento

Esta semana, demos início, à nossa caminhada até ao Natal. 
Fomos pela primeira vez à capela pequenina! Fomos conhecer Maria, Mãe de Jesus.

Muito obrigada Irmã Fátima!



domingo, 11 de dezembro de 2016

Caminhada do Advento

Semana II

Nesta segunda semana, Maria, Mãe de Jesus, visitou a sua prima Isabel para PARTILHAR uma grande Alegria. A Alegria de ser mãe de Jesus.

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Caminhada do Advento

Semana I

Iniciamos esta semana, a caminhada do Advento.


Na capela, devidamente preparada, a Irmã Anabela falou-nos da visita do Anjo Gabriela a Maria, Mãe de Jesus. Descreveu-nos como Maria tinha parado para ouvir/escutar o Anjo e dizer SIM. Conversamos, ainda, sobre a importância de pararmos para escutarmos o outro/ os outros.
Esta semana a palavra chave é PÁRA.