E chegou o dia em que apresentamos "Um beijo para o Pai Natal", aos nossos pais e familiares!
Este blog pertence a um conjunto de meninas e meninos, de 5 anos, muito divertidos. Pretende ser uma espécie de portfólio digital com algumas das atividades realizadas, semanalmente.
Mostrar mensagens com a etiqueta Festa de natal. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Festa de natal. Mostrar todas as mensagens
domingo, 17 de dezembro de 2017
domingo, 27 de dezembro de 2015
Festa de Natal
Com muita poesia, palavras doces que nos recordam os vários natais que já vivemos, fizemos uma festa!
A alegria, a palavra e a música, deram as mãos e aqueceram os nossos corações de orgulho.
O Livro do Natal
Com textos de José Jorge Letria e ilustrações de Afonso Cruz, aqui ficam algumas imagens da história do Natal...
terça-feira, 30 de dezembro de 2014
Feira e Festa de Natal
Numa manhã fria, com um sol radioso, um conjunto de meninos e meninas aqueceu o coração e a alma dos seus papás e familiares.
Desde a representação em volta de caixas-presente, à dança, passando pela poesia cantada e por uma bela canção em inglês: "snowflake".
Subscrever:
Mensagens (Atom)






.jpeg)
.jpeg)


.jpeg)