Preparação para sermos Reis Magos por um dia e irmos oferecer o nosso carinho e afeto à comunidade das irmãs do colégio.
Este blog pertence a um conjunto de meninas e meninos, de 5 anos, muito divertidos. Pretende ser uma espécie de portfólio digital com algumas das atividades realizadas, semanalmente.
Mostrar mensagens com a etiqueta Tradições. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Tradições. Mostrar todas as mensagens
segunda-feira, 8 de janeiro de 2018
domingo, 15 de novembro de 2015
São Martinho
Que visita curiosa!!!!
Quarta-feira, entrou um senhor de capa vermelha,pela nossa sala, para partilhar um episódio da sua vida.
Magusto em Família
E, numa bela tarde de sábado, comemoramos o S. Martinho em família, brincando com jogos tradicionais...
domingo, 16 de novembro de 2014
Magusto
Num dia que não lembrava o "verão" de S. Martinho, os meninos e meninas do Jardim de Infância realizaram um Magusto que reuniu várias famílias num alegre e ameno convívio.
Muito obrigada pela vossa presença!
domingo, 9 de novembro de 2014
Subscrever:
Mensagens (Atom)




