Mostrar mensagens com a etiqueta Magusto. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Magusto. Mostrar todas as mensagens

domingo, 11 de novembro de 2018

Magusto

E, assim se comeram as castanhas, "quentinhas, quentinhas, assadinhas com sal, que não te façam mal..."



domingo, 16 de novembro de 2014

Bolachinhas de S. Martinho

Para recebermos os nossos pais e familiares, fizemos umas bolachinhas deliciosas....
Aqui ficam os ingredientes e a execução:
Açúcar, farinha, manteiga, ovos, canela e pózinhos de perlimpimpim... Tudo misturado com muito carinho, estendido e cortado. Vão ao forno 15m e, estão prontos!











Magusto

Num dia que não lembrava o "verão" de S. Martinho, os meninos e meninas do Jardim de Infância realizaram um Magusto que reuniu várias famílias num alegre e ameno convívio.

Muito obrigada pela vossa presença!