E, assim se comeram as castanhas, "quentinhas, quentinhas, assadinhas com sal, que não te façam mal..."
Este blog pertence a um conjunto de meninas e meninos, de 5 anos, muito divertidos. Pretende ser uma espécie de portfólio digital com algumas das atividades realizadas, semanalmente.
Mostrar mensagens com a etiqueta Magusto. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Magusto. Mostrar todas as mensagens
domingo, 11 de novembro de 2018
domingo, 16 de novembro de 2014
Bolachinhas de S. Martinho
Para recebermos os nossos pais e familiares, fizemos umas bolachinhas deliciosas....
Aqui ficam os ingredientes e a execução:
Açúcar, farinha, manteiga, ovos, canela e pózinhos de perlimpimpim... Tudo misturado com muito carinho, estendido e cortado. Vão ao forno 15m e, estão prontos!
Magusto
Num dia que não lembrava o "verão" de S. Martinho, os meninos e meninas do Jardim de Infância realizaram um Magusto que reuniu várias famílias num alegre e ameno convívio.
Muito obrigada pela vossa presença!
Subscrever:
Mensagens (Atom)











