Preparada pelas estagiárias, tivemos uma manhã bem divertida!!!!
Este blog pertence a um conjunto de meninas e meninos, de 5 anos, muito divertidos. Pretende ser uma espécie de portfólio digital com algumas das atividades realizadas, semanalmente.
Mostrar mensagens com a etiqueta Inverno. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Inverno. Mostrar todas as mensagens
domingo, 23 de fevereiro de 2020
O som da letra E
A pensar, a pensar, descobrimos várias palavras iniciadas pelo som E e, descobrimos que esta vogal também pode ter assumir o som I.
domingo, 16 de fevereiro de 2020
quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020
sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020
quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020
LAC
Esta semana, a Raquel apresentou-nos mais uma artista. Desta vez, conhecemos a Lygia Clark, e uma das suas obras: bichos.
terça-feira, 4 de fevereiro de 2020
Pela quinta...
Mais uma tarde pela quinta, ouvindo os sons da mata, sentindo os cheiros, admirando as camélias, brincando com os troncos, pedras, bugalhos, observando as ovelhas,...
quarta-feira, 29 de janeiro de 2020
sábado, 25 de janeiro de 2020
Subscrever:
Mensagens (Atom)











