Mostrar mensagens com a etiqueta Cantar os Reis. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Cantar os Reis. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Dia de Reis

Preparação para sermos Reis Magos por um dia e irmos oferecer o nosso carinho e afeto à comunidade das irmãs do colégio.



domingo, 8 de janeiro de 2017

Dia de Reis

Para comemorar o Dia de Reis, os meninos e meninas do Jardim de Infância foram cantar à comunidade das Irmãs, desejando-lhes um Excelente Ano Novo, com muita Saúde, Paz e Alegria!!!



domingo, 10 de janeiro de 2016

Cantar os Reis

E, para terminarmos esta época de celebrações, passamos por todas as salas do primeiro ciclo, onde cantamos em conjunto, as Canções dos Reis.





Cantar os Reis à comunidade das Irmãs do Colégio

Hoje cumprimos mais uma tradição! Fomos cantar os Reis à Comunidade das Irmãs do Colégio. 

Que bem recebidos fomos!!!

Os sorrisos e o brilho nos olhos de cada uma, foi para nós um momento de muita alegria.

Obrigada!!