Preparação para sermos Reis Magos por um dia e irmos oferecer o nosso carinho e afeto à comunidade das irmãs do colégio.
Este blog pertence a um conjunto de meninas e meninos, de 5 anos, muito divertidos. Pretende ser uma espécie de portfólio digital com algumas das atividades realizadas, semanalmente.
Mostrar mensagens com a etiqueta Cantar os Reis. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Cantar os Reis. Mostrar todas as mensagens
segunda-feira, 8 de janeiro de 2018
domingo, 8 de janeiro de 2017
Dia de Reis
Para comemorar o Dia de Reis, os meninos e meninas do Jardim de Infância foram cantar à comunidade das Irmãs, desejando-lhes um Excelente Ano Novo, com muita Saúde, Paz e Alegria!!!
domingo, 10 de janeiro de 2016
Cantar os Reis
E, para terminarmos esta época de celebrações, passamos por todas as salas do primeiro ciclo, onde cantamos em conjunto, as Canções dos Reis.
Cantar os Reis à comunidade das Irmãs do Colégio
Hoje cumprimos mais uma tradição! Fomos cantar os Reis à Comunidade das Irmãs do Colégio.
Que bem recebidos fomos!!!
Os sorrisos e o brilho nos olhos de cada uma, foi para nós um momento de muita alegria.
Obrigada!!
Subscrever:
Mensagens (Atom)




