Para comemorarmos o São Martinho pintamos estas lindas coroas.
Este blog pertence a um conjunto de meninas e meninos, de 5 anos, muito divertidos. Pretende ser uma espécie de portfólio digital com algumas das atividades realizadas, semanalmente.
Mostrar mensagens com a etiqueta São Martinho. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta São Martinho. Mostrar todas as mensagens
domingo, 11 de novembro de 2018
domingo, 12 de novembro de 2017
Magusto
De cartuchos na mão, aguardámos pelas castanhas, "assadinhas com sal, quentinhas, quentinhas, que não nos façam mal"!
quinta-feira, 10 de novembro de 2016
Pintura com rolha
Para pintarmos estas castanhas, usamos um novo instrumento: a rolha.
Foi muito divertido, pintar desta forma.
Foi muito divertido, pintar desta forma.
domingo, 15 de novembro de 2015
São Martinho
Que visita curiosa!!!!
Quarta-feira, entrou um senhor de capa vermelha,pela nossa sala, para partilhar um episódio da sua vida.
Subscrever:
Mensagens (Atom)





