Parabéns ao "Nosso" Colégio!!!
Este blog pertence a um conjunto de meninas e meninos, de 5 anos, muito divertidos. Pretende ser uma espécie de portfólio digital com algumas das atividades realizadas, semanalmente.
Mostrar mensagens com a etiqueta Aniversário do Colégio. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Aniversário do Colégio. Mostrar todas as mensagens
sexta-feira, 19 de janeiro de 2018
domingo, 22 de janeiro de 2017
138 Anos!!!!
Semana Cultural
Numa semana em que se comemoraram os 138 Anos do "nosso" Colégio, experimentamos momentos únicos, alguns e, outros que se poderão repetir, simplesmente porque GOSTAMOS MUITO!!!
domingo, 24 de janeiro de 2016
Na sala do 2º ano B
Que grandes nos sentimos!
Fomos à sala da professora Susana ouvir e ver uma história e, fazer uma atividade.
Foi muito divertido! Obrigada Susana!!!!
Etiquetas:
Aniversário do Colégio,
Área Da Expressão e Comunicação,
Area da Formação Pessoal e Social,
Domínio da Expressão Plástica,
Inverno,
janeiro
Celebração do aniversário do colégio
Neste dia, agradecemos a Jesus, pelo colégio, pelas pessoas que fazem o colégio existir, por nós, pelas nossas famílias,...
Parabéns Colégio: 137 anos!!!
Dia 19 de janeiro! neste dia cantamos os parabéns ao nosso colégio e desejamos, pelo menos, outros tantos de vida!!!!
sexta-feira, 15 de janeiro de 2016
Semana Cultural
Daremos início, amanhã, pelas 17h30, na Capela do Colégio à celebração do 137 nos de vida da nossa instituição.
Durante a próxima semana, outros eventos se irão realizar!
sábado, 7 de fevereiro de 2015
Uma escritora no nosso colégio
Ainda, em jeito de comemoração do aniversário do colégio, recebemos a visita de uma escritora: Cidália Fernandes, que nos presenteou com o conto: "A menina que não gostava de fruta."
domingo, 25 de janeiro de 2015
Dom Ximenes Belo - Prémio Nobel da Paz
Para encerrarmos as comemorações dos 136 Anos do nosso colégio, tivemos o privilégio de receber a visita de D. Ximenes Belo.
Com um discurso marcado pela palavra "SOLIDARIEDADE", a todos marcou pela mensagem que transmitiu.
Uma forma de festejar...
Nesta semana do aniversário do nosso colégio, tivemos uma sessão, muito divertida, de capoeira com o professor João Ribeiro!
segunda-feira, 19 de janeiro de 2015
Subscrever:
Mensagens (Atom)







.jpg)
