Esta semana, começamos a fazer recorte com as tesouras.
Com muito cuidado, aprendemos a usá-las adequadamente.
Este blog pertence a um conjunto de meninas e meninos, de 5 anos, muito divertidos. Pretende ser uma espécie de portfólio digital com algumas das atividades realizadas, semanalmente.
Mostrar mensagens com a etiqueta Domínio da Expressão Motora. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Domínio da Expressão Motora. Mostrar todas as mensagens
domingo, 20 de janeiro de 2019
quarta-feira, 29 de abril de 2015
Jogo de movimento
Durante a semana, a Rita, a estagiária, preparou-nos uma bela surpresa!!!!
Organizou uma atividade de acordo com o projeto que estamos a viver. Desta forma, reproduziu um circuito com várias sinalizações e obstáculos.
Foi só lembrar-nos do que aprendemos e divertir-nos....
quarta-feira, 28 de janeiro de 2015
Equilíbrio...
Esta semana fizemos uma brincadeira: andar, pé ante pé, sobre uma corda, imaginando que era um muro e podíamos cair...
domingo, 25 de janeiro de 2015
Uma forma de festejar...
Nesta semana do aniversário do nosso colégio, tivemos uma sessão, muito divertida, de capoeira com o professor João Ribeiro!
quinta-feira, 9 de outubro de 2014
Rasgagem
Iniciamos esta semana com uma nova atividade: rasgagem.
É um bocadinho difícil, mas com muita persistência, conseguimos!!
Subscrever:
Mensagens (Atom)








