Mostrar mensagens com a etiqueta Domínio da Expressão Motora. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Domínio da Expressão Motora. Mostrar todas as mensagens

domingo, 20 de janeiro de 2019

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Jogo de movimento

Durante a semana, a Rita, a estagiária, preparou-nos uma bela surpresa!!!!
Organizou uma atividade de acordo com o projeto que estamos a viver. Desta forma, reproduziu um circuito com várias sinalizações e obstáculos. 
Foi só lembrar-nos do que aprendemos e divertir-nos....





















quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Equilíbrio...

Esta semana fizemos uma brincadeira: andar, pé ante pé, sobre uma corda, imaginando que era um muro e podíamos cair...



domingo, 25 de janeiro de 2015

Uma forma de festejar...

Nesta semana do aniversário do nosso colégio, tivemos uma sessão, muito divertida, de capoeira com o professor João Ribeiro!






quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Rasgagem

Iniciamos esta semana com uma nova atividade: rasgagem.
É um bocadinho difícil, mas com muita persistência, conseguimos!!