Com pintura e muita arte, vestimos com um gorro, cachecol e luvas meninos e meninas...
Este blog pertence a um conjunto de meninas e meninos, de 5 anos, muito divertidos. Pretende ser uma espécie de portfólio digital com algumas das atividades realizadas, semanalmente.
quarta-feira, 28 de janeiro de 2015
Equilíbrio...
Esta semana fizemos uma brincadeira: andar, pé ante pé, sobre uma corda, imaginando que era um muro e podíamos cair...
segunda-feira, 26 de janeiro de 2015
domingo, 25 de janeiro de 2015
Dom Ximenes Belo - Prémio Nobel da Paz
Para encerrarmos as comemorações dos 136 Anos do nosso colégio, tivemos o privilégio de receber a visita de D. Ximenes Belo.
Com um discurso marcado pela palavra "SOLIDARIEDADE", a todos marcou pela mensagem que transmitiu.
Uma forma de festejar...
Nesta semana do aniversário do nosso colégio, tivemos uma sessão, muito divertida, de capoeira com o professor João Ribeiro!
Subscrever:
Mensagens (Atom)



.jpg)