Preparada pelas estagiárias, tivemos uma manhã bem divertida!!!!
Este blog pertence a um conjunto de meninas e meninos, de 5 anos, muito divertidos. Pretende ser uma espécie de portfólio digital com algumas das atividades realizadas, semanalmente.
Mostrar mensagens com a etiqueta Domínio da Expressão Artística. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Domínio da Expressão Artística. Mostrar todas as mensagens
domingo, 23 de fevereiro de 2020
quarta-feira, 8 de janeiro de 2020
segunda-feira, 10 de junho de 2019
Pro-Wellbeing - Expressão Artística
No âmbito do projeto Pro-Wellbeing,convidamos o pai da Mara Baptista, Nuno Baptista, professor de Educação Visual, para fazer uma atividade de expressão plástica, com todas crianças do Jardim de Infância (4 grupos), que pudesse promover e potenciar o bem-estar das crianças.
Os sorrisos, a tranquilidade e a cadência com que se desenrolou a atividade, foram prova do objetivo conseguido!
Muito obrigada Nuno, em nome de todas as crianças do JI e de todos nós!!
domingo, 3 de fevereiro de 2019
Formas geométricas
E, continuamos às voltas das formas geométricas, descobrindo o que podemos criar: casas, flores, foguetões, aviões, comboios, camiões,...
terça-feira, 22 de janeiro de 2019
Subscrever:
Mensagens (Atom)











































