Mais uma tarde pela quinta, ouvindo os sons da mata, sentindo os cheiros, admirando as camélias, brincando com os troncos, pedras, bugalhos, observando as ovelhas,...
Este blog pertence a um conjunto de meninas e meninos, de 5 anos, muito divertidos. Pretende ser uma espécie de portfólio digital com algumas das atividades realizadas, semanalmente.
terça-feira, 4 de fevereiro de 2020
quarta-feira, 29 de janeiro de 2020
sábado, 25 de janeiro de 2020
sexta-feira, 17 de janeiro de 2020
quarta-feira, 15 de janeiro de 2020
quarta-feira, 8 de janeiro de 2020
Eco-pontos
E, porque nunca é demais recordar, hoje fizemos um jogo para recordarmos onde devemos colocar o lixo.
Subscrever:
Mensagens (Atom)