E, porque nunca é demais recordar, hoje fizemos um jogo para recordarmos onde devemos colocar o lixo.
Este blog pertence a um conjunto de meninas e meninos, de 5 anos, muito divertidos. Pretende ser uma espécie de portfólio digital com algumas das atividades realizadas, semanalmente.
Mostrar mensagens com a etiqueta Projeto Eco-escola. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Projeto Eco-escola. Mostrar todas as mensagens
quarta-feira, 8 de janeiro de 2020
sábado, 6 de maio de 2017
Projeto eco-escola
A Tradição - Conto da Fitinha Vermelha
No âmbito do projeto eco-escola, recebemos, mais uma vez, a visita da engenheira Luísa, que nos veio falar sobre várias formas de sermos amigos do ambiente.
segunda-feira, 11 de abril de 2016
Projeto Eco-escola: os Relvinhas
Com muita imaginação e criatividade, os nossos meninos e família, fizeram "Relvinhas" muito engraçados, para exposição na portaria.
Subscrever:
Mensagens (Atom)