Mostrar mensagens com a etiqueta Projeto Eco-escola. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Projeto Eco-escola. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Eco-pontos

E, porque nunca é demais recordar, hoje fizemos um jogo para recordarmos onde devemos colocar o lixo.




sábado, 6 de maio de 2017

Projeto eco-escola

A Tradição - Conto da Fitinha Vermelha



No âmbito do projeto eco-escola, recebemos, mais uma vez, a visita da engenheira Luísa, que nos veio falar sobre várias formas de sermos amigos do ambiente.




segunda-feira, 11 de abril de 2016

Projeto Eco-escola: os Relvinhas

Com muita imaginação e criatividade, os nossos meninos e família, fizeram "Relvinhas" muito engraçados, para exposição na portaria.