Este blog pertence a um conjunto de meninas e meninos, de 5 anos, muito divertidos. Pretende ser uma espécie de portfólio digital com algumas das atividades realizadas, semanalmente.
Mostrar mensagens com a etiqueta Inverno março. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Inverno março. Mostrar todas as mensagens
domingo, 24 de março de 2019
quinta-feira, 21 de março de 2019
domingo, 17 de março de 2019
Os de cima e os de baixo
Mais uma bonita história que nos fala como as casas podem ser diferentes e vistas de várias perspetivas.
domingo, 10 de março de 2019
Caminhada da Quaresma
Quarenta dias até chegarmos a Bom Porto...
Nesta celebração, simbolicamente, queimamos as máscaras de carnaval, para darmos início a um tempo novo.
Fomos, ainda, desafiados, a ajudarmos, meninos de uma aldeia da Costa do Marfim, com material escolar diverso, roupas frescas e calçado.
Sobre esta campanha, que decorre ao longo destes quarenta dias, a Sofia, mãe do D.R.(4 Anos), falou-nos da realidade destas crianças mostrando-nos imagens da escola que frequentam.
domingo, 11 de março de 2018
domingo, 4 de março de 2018
Sequência da história
Depois de ouvirmos a história, tivemos como desafio, ordenarmos as imagens pela ordem dos acontecimentos.
domingo, 26 de março de 2017
Subscrever:
Mensagens (Atom)
















