Esta semana fizemos uma sessão de movimento que tinha por objetivo a coordenação e o trabalho em equipa.
Este blog pertence a um conjunto de meninas e meninos, de 5 anos, muito divertidos. Pretende ser uma espécie de portfólio digital com algumas das atividades realizadas, semanalmente.
Mostrar mensagens com a etiqueta Domínio da Educação Física. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Domínio da Educação Física. Mostrar todas as mensagens
domingo, 17 de fevereiro de 2019
domingo, 28 de outubro de 2018
Sessão de movimento
Esta semana, através da fábula "A raposa e as Uvas", a Joana fez connosco uma sessão de movimento muito divertida.
domingo, 18 de fevereiro de 2018
domingo, 26 de março de 2017
sábado, 26 de novembro de 2016
Educação Física
As aulas de educação física, com a Poli são sempre muito animadas!
Esta, em particular, pôs à prova o nosso poder de atenção e concentração e, ainda, o espírito de equipa.
domingo, 6 de novembro de 2016
Subscrever:
Mensagens (Atom)













