Que saudades tínhamos de brincar na nossa floresta!
Este blog pertence a um conjunto de meninas e meninos, de 5 anos, muito divertidos. Pretende ser uma espécie de portfólio digital com algumas das atividades realizadas, semanalmente.
domingo, 15 de setembro de 2019
segunda-feira, 24 de junho de 2019
Quando os Pais vêm à sala
E, para terminarmos o ano letivo, recebemos a visita dos Pais da Mara R., a Inês e o Sérgio, que nos proporcionaram momentos de muita diversão e alegria.
Ensinaram-nos alguns jogos da sua infância, o camaleão, o dos pauzinhos e o jogo do lencinho, que costumam fazer com a Mara.
Muito obrigada Inês e Sérgio!!
Uma visita especial
Ontem recebemos uma visita especial!!!!
O Afonso, acompanhado pelo Pai, veio apresentar-nos um grande e especial amigo: o Big, um labrador, muito meigo e dócil, que fez as delícias de todos, até dos mais receosos.
Para além de o mimarmos, tivemos oportunidade de lhe dar alguns biscoitos próprios, que o Pai do Afonso trouxe.
Muito obrigada Afonso!!!!
segunda-feira, 10 de junho de 2019
Apresentação do Projeto de Sala
Esta semana fizemos a apresentação/divulgação do projeto "Casas Típicas de Portugal", vivido ao longo do ano, aos nossos amigos do Jardim de Infância.
Pro-Wellbeing - Expressão Artística
No âmbito do projeto Pro-Wellbeing,convidamos o pai da Mara Baptista, Nuno Baptista, professor de Educação Visual, para fazer uma atividade de expressão plástica, com todas crianças do Jardim de Infância (4 grupos), que pudesse promover e potenciar o bem-estar das crianças.
Os sorrisos, a tranquilidade e a cadência com que se desenrolou a atividade, foram prova do objetivo conseguido!
Muito obrigada Nuno, em nome de todas as crianças do JI e de todos nós!!
Subscrever:
Mensagens (Atom)






























