Mostrar mensagens com a etiqueta maio. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta maio. Mostrar todas as mensagens

domingo, 12 de maio de 2019

Vitorino: Ó rama, ó que linda rama.



Uma das músicas que temos ouvido na sala, típica do Alentejo

Dia da Mãe

Mais um dia celebrado com muita alegria!!!
Iniciado com uma caminhada pela nossa bonita e florida quinta, brincamos e jogamos, no campo de jogos. Para retemperar forças, aguardava-nos uma fatia de bolo e um presente para a mãe.

Muito obrigada pela vossa presença!





Sessão de Filosofia - O Escuro

O escuro vive na mesma casa que o Lucas. Numa noite, o escuro visita o Lucas no seu quarto e convida-o a visitar a cave, onde uma bela surpresa estará à espera dele…

Projeto. casa do Alentejo

Continuando a construção das casas típicas de Portugal, esta semana construímos a casa típica alentejana: branca e amarela, com o seu telhado alaranjado.


sábado, 13 de maio de 2017

Rasgagem e colagem

Esta semana, registamos os nossos nomes, fazendo rasgagem e colagem.

Um trabalho difícil, na opinião de alguns...