Mostrar mensagens com a etiqueta Celebração de Natal. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Celebração de Natal. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Celebração de Natal

E, terminando a caminhada iniciada à quatro semanas, realizamos uma celebração de natal com os meninos do Jardim de Infância, na capela do colégio.
Recordando a primeira semana, onde SURPRESA, foi a palavra-chave, na segunda semana um GESTO, na terceira semana , um LUGAR. Festejamos o NASCIMENTO de JESUS.