Este blog pertence a um conjunto de meninas e meninos, de 5 anos, muito divertidos. Pretende ser uma espécie de portfólio digital com algumas das atividades realizadas, semanalmente.
Mostrar mensagens com a etiqueta Celebração de Natal. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Celebração de Natal. Mostrar todas as mensagens
sábado, 16 de dezembro de 2017
domingo, 27 de dezembro de 2015
terça-feira, 30 de dezembro de 2014
Celebração de Natal
E, terminando a caminhada iniciada à quatro semanas, realizamos uma celebração de natal com os meninos do Jardim de Infância, na capela do colégio.
Recordando a primeira semana, onde SURPRESA, foi a palavra-chave, na segunda semana um GESTO, na terceira semana , um LUGAR. Festejamos o NASCIMENTO de JESUS.
Subscrever:
Mensagens (Atom)






