Este blog pertence a um conjunto de meninas e meninos, de 5 anos, muito divertidos. Pretende ser uma espécie de portfólio digital com algumas das atividades realizadas, semanalmente.
domingo, 25 de março de 2018
sábado, 24 de março de 2018
domingo, 18 de março de 2018
Sessão de Filosofia
Esta semana, a Teresinha contou-nos uma bonita história, que nos deixou a pensar no quão importante é a AMIZADE.
Celebração dos Ramos
Esta sexta-feira realizamos a Celebração dos Ramos, com todos os meninos do colégio e na companhia de alguns amigos do Colégio da Paz.
Casa da Carochinha
Esta semana, construímos a Casa da Carochinha. Depois de muito pensarmos no sítio ideal para a construírmos, ei-la!
Já nos divertimos muito a brincar, dentro da mesma, mas..., ainda não está pronta!
Subscrever:
Mensagens (Atom)

