Esta sexta-feira realizamos a Celebração dos Ramos, com todos os meninos do colégio e na companhia de alguns amigos do Colégio da Paz.
Este blog pertence a um conjunto de meninas e meninos, de 5 anos, muito divertidos. Pretende ser uma espécie de portfólio digital com algumas das atividades realizadas, semanalmente.
Mostrar mensagens com a etiqueta Celebração dos Ramos. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Celebração dos Ramos. Mostrar todas as mensagens
domingo, 18 de março de 2018
sexta-feira, 18 de março de 2016
Subscrever:
Mensagens (Atom)