Que grandes artistas, que nós somos!!!
Este blog pertence a um conjunto de meninas e meninos, de 5 anos, muito divertidos. Pretende ser uma espécie de portfólio digital com algumas das atividades realizadas, semanalmente.
domingo, 11 de março de 2018
Celebração de Santa Paula
Esta semana, aprendemos que tal como Paula Frassinetti, seguia Jesus, também nós o podemos fazer, pois o AMOR TUDO CRÊ.
domingo, 4 de março de 2018
Sequência da história
Depois de ouvirmos a história, tivemos como desafio, ordenarmos as imagens pela ordem dos acontecimentos.
Carochinha
Após o conto e dramatização da história da Carochinha e João Ratão, decidimos pintar as joaninhas/carochinhas de vermelho. De seguida contamos quantas pintas tinham cada uma...
Subscrever:
Mensagens (Atom)