Mostrar mensagens com a etiqueta Espaço Lógico-Matemático. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Espaço Lógico-Matemático. Mostrar todas as mensagens

domingo, 1 de fevereiro de 2015

Espaços de Aprendizagem

Esta semana fomos à sala da educadora Paula que nos presenteou com uma atividade muito engraçada: fazer um palhaço com as formas geométricas.



Por fim, ensinou-nos uma canção de carnaval. Ainda se lembram?

domingo, 9 de novembro de 2014

Espaço Lógico-Matemático

Esta semana, fomos à sala da educadora Paula, que nos presenteou com uma lagartinha. Uma lagartinha com um corpo muito curioso!
Um corpo formado por um retângulo vermelho, um circulo azul, um quadrado cor de laranja e um triângulo amarelo.